Info. Batman Arkham CIty

Para quem já jogou Batman: Arkham Asylum, sabe que a Rocksteady conseguiu quebrar o tabu de um super-herói nos video-games(e que deu certo). Pois bem, se você gostou dele, CERTAMENTE irá gostar do novo game da franquia – Batman: Arkham City. Que é bem diferente de Arkham: Asylum onde você tinha um espaço relativamente limitado no asilo, e agora você tem UM MUNDO para explorar e investigar.
A história de Batman: Arkham City, se trata do domínio de inúmeros vilões como Coringa, Duas-Caras, Pinguim, Sr. Frio, entre outros que estão soltos às ruas e cada um com um objetivo diferente de acabar com a paz de Gotham, alguns tem aliados, outros não. Cada facção de bandidos trabalha para um determinado vilão e as ruas estão cheias deles, e estão bem armados e em grandes números. Mas nada que voar e descer desprevenidamente dando pancada em todo mundo não resolva.
Na campanha você tem dois tipos de seguimentos, a história principal e as missões secundárias, você pode fazê-las com calma e selecionar qual quer fazer primeiro, lembrando que escolher somente as missões primárias farão com que o jogo termine mais cedo do que esperado, por isso as missões secundárias. Se você está com dificuldade para aprender a voar, não se alarme, existem treinamentos onde você pode melhorar suas habilidades de voo gradativamente, e assim se tornar o verdadeiro Cavaleiro das Trevas sobrevoando a cidade.
Existe um porém na história, achei que certos personagens tiveram participações bem curtas. Parece que colocaram eles no intuito de um seguimento à próxima história da franquia(ou publicidade), já que algumas participações são bem breves e deixam um tom de…’ué só isso?’.
Falando de uma das partes mais agradáveis do jogo, os combates estão melhorados, com novos golpes, estilos de inimigos diferentes, e diferentes comandos para estes inimigos(só sair  apertando o X não vai adiantar), assim como os gadgets que poderão ser usados durante o combate, que é um novo feature do jogo. Os inimigos que você enfrentará estão mais fortes e mais rápidos, e cada um tem um ponto fraco do qual você deverá se acostumar se quiser realizar uma boa perfomance durante o combate. O cinto do Cavaleiro das Trevas também aumentou, novos slots foram abertos, e conforme você progride na campanha vai abrindo novos e diferentes equipamentos, tanto para o combate quanto fora. O esquema de “upgrades” está muito bom, eles detalharam cada aspecto/equipamento do personagem, de forma que você escolha aquele que melhor lhe sirva para o momento em que está jogando.
No modo desafio, você encontra os estilos de jogos, Modo Predador, Modo Combate e Jogos Personalizados onde você luta diversos desafios complicados. Nele, você pode customizar aplicando modificadores, e assim, criar um desafio únicoe bem difícil. Certamente vale muito a pena experimentar, onde este, é um dos modos que te prende até que você consiga melhorar seu placar nos leaderboards. Resumindo, Batman: Arkham City vale a compra, pela experiência que o jogo lhe traz, e a sensação que tem é que você está realmente controlando o Batman, e para os fãs do héroi e de video games, será um deleite!

0 comentários:

Postar um comentário